INQUERITO INTERCASA 2017

Porque em cada edição da INTERCASA procuramos através deste inquérito melhorar os nossos serviços e agradecemos desde já os minutos de atenção no seu preenchimento.

Pedimos que estas respostas sejam dadas pela pessoa responsável pela participação.


    Nome

    Empresa

    Email



    O que influenciou a sua decisão de participar na Intercasa?

    Mailing da FILContacto da equipa FILContacto da equipa AEPFÊxito das edições anterioresInformação nos mediaNão responde

    Quais são os principais objectivos de participação?

    Apresentar novos produtos/serviçosAngariar clientesPromover a imagem/marca da empresaReforçar relações com clientesNão Responde

    Conseguiu concretizar os seus objectivos?

    SimNãoAinda não tem dados reais

    Tenciona participar na próxima edição?

    SimNãoNão sabe

    Indique em que meios de Comunicação Social constatou publicidade/divulgação à Intercasa:

    Imprensa escritaRádioTelevisãoWEBPublicidade exterior (Mupis e Multibanco)Não constatei em nenhum meio


    Classifique a sua experiência utilizando uma escala de 1 a 5 (1 - mínimo e 5 - máximo)

    Indique o grau de satisfação relativamente à informação e promoção realizadas pela FIL:

    Indique o grau de satisfação relativamente aos visitantes:

    Indique o grau de satisfação relativamente à realização da Intercasa em simultâneo com o SIL - Salão Imobiliário de Lisboa:




    Com o objectivo de potenciar as vendas e o negócio aos expositores, a organização da Intercasa desenvolveu um programa de iniciativas complementares para os visitantes. Estas iniciativas, em sintonia com os sectores da Intercasa, pretendem promover a interactividade com o público e estimular a compra.

    Classifique (1 - mínimo e 5 - máximo) o grau de importância atribuído a:

    Espaço Lounge/Workshops:

    Espaço "Pergunte a um Profissional / Faça Você Mesmo":

    Espaço Ambientes e Tendências:

    Indique qual o horário preferêncial
    14h00 - 23h0015h00 - 22h0015h00 - 23h00


    Classifique os serviços operacionais do certame relativamente ao atendimento/capacidade de resolução de incidentes (de 1 a 5, onde 1 é mínimo e 5 é máximo):

    Serviço de Apoio ao Cliente:

    Tesouraria:

    LOJA/SERVIFIL:

    Parque Cargas/Descargas:

    Limpeza:

    Vigilância/Segurança:

    Parque de Estacionamento:

    Serviço de Montagem de Stands, Ligações Eléctricas, Água/Esgoto, Internet: