AMBIENTES & TENDÊNCIAS

Procuram-se Arquitectos e Designers de Interior para compor o melhor espaço de sempre de ambientes certos e tendências certas

Não perca a oportunidade de assinar um destes espaços!

O desafio lançado é que sejam oferecidas soluções e e propostas de ambientes diferenciadores, numa área identificada – AMBIENTES & TENDÊNCIAS – para  as divisões da casa: sala de estar, varandas/terraço, sala de jantar, quarto de casal, quarto de crianças, escritório, suite – que inspirem todos os 55.000 que visitam a Intercasa  e o SIL e que querem tornar a sua casa … a melhor casa do mundo!

Preencher boletim de adesão

Arquitectos e Designers de Interiores em destaque

Pela primeira vez, a Intercasa Living & Design e o Salão Imobiliário de Portugal unem-se na valorização dos arquitectos e designers que, entre 9 e 13 de Outubro, assinem os espaços Ambientes & Tendências, criando um prémio distintivo para o trabalho que aí se destaque perante o júri.

O que difere em relação às edições anteriores?

Além do prestígio de expor na zona nobre do pavilhão, recebendo o destaque da imprensa e dos cerca de 22.000 visitantes, adicionou-se muitas outras vantagens, nomeadamente um prémio a ser atribuído pela primeira vez, presença do jantar de gala de entrega dos prémios do Salão Imobiliário de Portugal e uma apresentação do seu trabalho a profissionais do imobiliário, entre outros benefícios. Veja tudo AQUI

Como participar?

Se é profissional na área de Design de Interiores, arquitectura e decoração, pode candidatar-se oferecendo soluções e propostas de ambientes diferenciadores para uma divisão da casa, à sua escolha. A equipa vai dar-lhe resposta de imediato sobre a viabilidade da sua proposta. Encontra também AQUI os prazos e formas de acesso.

Porque participar?

Dirigida para uma classe média, que procura profissionais de design de interiores para decoração e remodelação de divisões especificas da casa como: cozinha, casa-de-banho e sala-de-estar e que está disposta a pagar um valor superior, ao praticado em cadeias de “do it yourself”, por um serviço profissional de aconselhamento/projecto e aquisição de produtos/materiais com qualidade.

Tal como nas últimas edições, convidamos Arquitectos e Designers de Interiores a assinar projectos de decoração de design de interiores, cruzando sinergias com a oferta da indústria nacional, que aposta na qualidade dos produtos e acabamentos, mas por vezes descura o design e as tendências de um consumo cosmopolita.

Para os cerca de 55 mil visitantes dos dois salões, ampliamos o leque de ofertas de serviços de design, oferecendo soluções para casa que contemplem os vários estilos de vida, lançando tendências, apresentando soluções e utilização de novos materiais como garantia de satisfação.

Para os participantes, irá potenciar uma network única de negócios entre indústria, marcas, patrocinadores e prestadores de serviços.